Seja parceiro do maior evento de Caminhoneiros do Brasil

Embarque conosco nesta jornada única e transformadora. Como parceiro do Clube da Estrada, você terá acesso a uma audiência engajada e fiel, enquanto contribui para a vitalidade da indústria de Caminhoneiros.

Seja parceiro do maior evento de Caminhoneiros do Brasil

Junte-se a nós

O Clube da Estrada proporciona um evento que ocorre anualmente e conta com a presença de mais de 3.000 Caminhoneiros em seis estados do Brasil. Somos uma força significativa no mercado de Caminhoneiros, que movimenta mais de 60% de tudo que circula pelo Brasil, oferecendo uma excelente oportunidade para a exposição da marca.

Seja um parceiro e coloque sua empresa no mapa da indústria de transporte brasileira.

Junte-se a nós

10ª Edição da Festa dos Caminhoneiros

O que é a festa?

A data de 25 de julho é a mais popular e reconhecida pelos próprios caminhoneiros, como “DIA DO CAMINHONEIRO”, pois é o dia de seu santo padroeiro, São Cristóvão.

São Cristóvão, no entanto, não é padroeiro apenas dos Caminhoneiros e Caminhoneiras, mas também de todos os transportadores, incluindo motoqueiros, motoristas de ônibus, taxistas, e outros pilotos e motoristas de todos os meios de transporte.

Quando irá acontecer?

Dia 25 de Julho de 2023 em todas as unidades | A partir das 17h
Exceto São Luís (MA) que acontece dia 28 de Julho | A partir das 07h30

Qual a estimativa de público?

+3 mil pessoas!

Veja o que rolou na última edição!

NOSSOS PARCEIROS

Por que se torna
um parceiro?

Alcance Exclusivo

Atingimos uma audiência única, apaixonada e engajada em todo o país.

Exposição da Marca

Exposição de marca, junto a um público que faz parte do seu negócio (+2 milhões de Caminhoneiros e familiares)

Network

Junte-se a uma comunidade dinâmica e diversificada, conectando sua marca diretamente com o coração dos Estradeiros.

Causa Social

Sua marca associada a uma causa SOCIAL (ESG), gerando maior engajamento e valorização

Nosso ecossistema

O Clube da Estrada, maior plataforma de relacionamento phygital e cuidado com Caminhoneiros, acolhe esses profissionais desde 2013, em 8 unidades físicas no Brasil, espalhadas em 6 estados.

+ 200 mil

Vidas impactadas

+ 700 mil

Seguidores nas redes sociais

+ 1 milhão

Visitas em 10 anos

+14 mil

Visitas médias/mês

Nosso ecossistema

+ 200 mil

Vidas impactadas

+ 700 mil

Seguidores nas redes sociais

+ 1 milhão

Visitas em 10 anos

+14 mil

Visitas médias/mês

Faça parte da nossa
Estrada

Estamos buscando parceiros que queiram crescer conosco e ajudar a fortalecer ainda mais nossa comunidade. Preencha o formulário abaixo e um dos nossos representantes entrará em contato para entender como podemos trabalhar juntos.

Ficou Interessado?

Freto © 2023. Todos os direitos reservados.