Clube da Estrada, Freto e Sascar se uniram para trazer uma vantagem exclusiva para você Caminhoneiro

Preencha o formulário e ganhe sua instalação GRÁTIS

Ficou Interessado?

Por que Sascar?

Sascar é a líder em soluções de rastreamento, com tecnologia avançada e confiável.

Descubra como a parceria entre o Freto, o Clube da Estrada e a Sascar pode beneficiar você

Saia na frente e se apresente ao mercado com tecnologias para embarcar qualquer tipo de carga.

A parceria entre os gigantes foi construída para
que você tenha vantagens especiais:

Descontos
exclusivos

Como membro da nossa família, você se beneficia com descontos exclusivos na aquisição do seu rastreador Sascar. Nós valorizamos a nossa parceria e queremos garantir que você tenha acesso ao melhor, por menos.

Instalação
gratuita

Com a Sascar, você não precisa se preocupar com a instalação. Nós cuidamos disso para você, sem custo adicional. Segurança e economia juntas, só com o Freto, Clube da Estrada e Sascar!

O que nossos clientes estão dizendo

Veja o que os nossos parceiros que já confiam na parceria entre Freto e Sascar têm a dizer

Preencha o formulário e
ganhe sua instalação GRÁTIS

Ficou Interessado?

Pronto para dar o próximo passo?

Adquira seu rastreador Sascar e proteja-se na estrada.

Freto © 2023. Todos os direitos reservados.