Clube da Estrada onde os amigos Caminhoneiros se encontram!
Banner_Home_1920x500_2
Banner_Home_1920x500_8
132_v1_Banner freto
Banner_Site_500x450
Banner_Site_2_500x450

Clube da Estrada, o seu parceiro do dia a dia

O Clube da Estrada ao longo de 8 anos construiu uma história com milhares de Caminhoneiros e famílias. Assista o vídeo e conheça sua casa fora de casa! Com serviços de saúde, bem-estar, entretenimento e descanso. São oito anos oferendo o melhor aos nossos amigos caminhoneiros!

Clube da Estrada

O Clube da Estrada é a casa do Caminhoneiro fora de casa, uma comunidade Phygital aberta ao acolhimento de Caminhoneiros (as).

Em nove anos, o Clube da Estrada acumula mais de 800 mil visitas, além de mais de 200 mil serviços prestados aos Caminhoneiros (as).

Conheça as Unidades do Clube da Estrada

Clube da Estrada São Luís - MA

POSTO VALEN

Horário de funcionamento: seg a sex das 08h às 20h / sáb. e domingo das 09h às 17h20

Estrada de Acesso a BR 135

Clube da Estrada Várzea Grande – MT

POSTO MIRIAN III

Horário de funcionamento: seg. à sexta das 08h às 22h / sáb. e dom. das 11h40 às 20h.

ROD. DOS IMIGRANTES, KM 7,5 Nº 6970 - POSTO MIRIAN III - VARZEA GRANDE - MT

Clube da Estrada Guaíra - PR

POSTO MARACAJU

Horário de funcionamento: seg. à sexta das 08h às 22h / sáb. e domingo das 11h40 às 20h

RODOVIA BR 163, KM 333 GUAÍRA - PR - Posto Maracajú dos Gaúchos

Clube da Estrada Uberaba – MG

Posto Cinquentão Uberaba

Horário de funcionamento: seg. à sex. das 08h às 22h / sáb. e domingo das 11h às 20h

Rod. BR 050, Km 118 - UBERABA - MG - Posto Cinquentão Uberaba

POSTO TROVÃO MATUPÁ III

Horário de funcionamento: seg. a sex. das 08 às 22h / sáb e domingo das 11h40 às 20h

Rod. BR 163, Entroncamento Rod. Est. 423, S/N

Clube da Estrada Porto Feliz - SP

AUTO POSTO REI DA CASTELO

Horário de funcionamento: seg. a sex. 08h às 22h / sáb. e domingo das 11h40 às 20h

ROD CASTELO BRANCO, KM 103,5 SN PORTO FELIZ – SP

Clube da Estrada Candeias do Jamari - RO

POSTO MIRIAN IV

ROD BR 364, KM 691 CANDEIAS DO JAMARI - RO

Clube da Estrada Guarulhos -SP

Clube da Estrada Guarulhos - SP

POSTO REDE DUQUE DUTRA

Horário de funcionamento: seg. a sexta das 08h às 22h/ sáb. e domingo das 11h40 às 20h

ROD PRESIDENTE DUTRA, KM 210,5 SN GUARULHOS - SP - Estacionamento NetPark

POSTO TREVAO MATUPA III
R JOAO PEDRO MOREIRA DE CARVALHO, 11164
SINOP - MT

Clube da Estrada Uberaba – MG

BR-050, 3723 - Zona Rural
UBERABA - MG

Clube da Estrada Guaíra - PR

POSTO MARACAJU DOS GAUCHOS
Horário de funcionamento: seg a sab
RODOVIA BR 163, KM 333
GUAÍRA - PR

Conheça nossos

Conheça nossos Eventos

Festa dos Caminhoneiros 2022

O Clube da Estrada completou 9 anos de história no dia 25/07/2022. São 9 anos de parceria com os estradeiros de todo Brasil, oferecendo apoio, bem-estar, saúde, entretenimento e um lugar seguro para descansarem. E por isso, nada melhor do que exaltar esse sentimento de parceria e colaboração, tanto entre o Clube e os Caminhoneiros, quanto entre os parceiros que se uniram em prol de algo maior, o bem-estar dos Caminhoneiros. A Festa dos Caminhoneiros 2022 foi um sucesso 💙 e os resultados desse evento inesquecível você confere no vídeo!

O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento Phygital com o Caminhoneiro (a) do Brasil.

Seguindo nosso propósito de simplificar a logística rodoviária, movendo Caminhoneiros, o Clube da Estrada criou o ponto ideal para que estes profissionais possam ter acesso a conteúdos de segurança, cuidados com a saúde e, também, ter mais facilidade no acesso a cargas, frete de retorno e melhor rentabilização do bruto.

Pegar a estrada é a sua praia? Então aproveite esse grande auxílio que vai facilitar a sua vida, Caminhoneiro (a)!

Inauguração Clube da Estrada Guaíra - PR 05/02/22

Data de inauguração: 05 de Fevereiro de 2022
Sua casa fora de casa, ganhou uma nova versão, novas salas de jogos, cinema, lan house e muito mais...

Empresas Parceiras

#ParceriaQueNosMove
Sempre pensando no bem-estar e na segurança dos nossos amigos estradeiros, formamos parcerias que ajudam a mover o Brasil.

Mantenedor