Perguntas Frequentes

Consulte a unidade que deseja visitar, os horários mudam de acordo com a região/localidade.

Não, sua entrada é gratuita

Não, estamos abertos para todos os caminhoneiros, independente de onde eles carregam.

Temos Espaço Saúde, Barbearia, Lan house, copa, massagem e área de descanso (com TVs, jogos e sala de cinema).

Um lugar onde reunimos caminhoneiros do Brasil todo para se divertir, descansar e aproveitar nossos serviços gratuitos.

Basta visitar uma unidade do Clube da Estrada, realizar o seu cadastro e pronto, você já pode utilizar todos os benefícios em todas as nossas unidades.

O Clube da Estrada é um espaço aberto de acolhimento aos caminhoneiros que oferece serviços de saúde, bem-estar, entretenimento e descanso.

Em oito anos, Clube da Estrada acumula em torno de 700 mil visitas de caminhoneiros em suas 8 unidades espalhadas por todo Brasil.

Não, basta ir até a unidade mais próxima e utilizar os serviços.

Sim, podem acessar nossas unidades sem custo algum.